terça-feira, 30 de abril de 2013

Planetas do último dia de abril.

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste, o sol no campo verde e a lua cheia no campo marrom.
2 elementos egoicos e um de fé. Vamos trabalhar!!!! O campo de fogo se apresenta com dourado e preto positivos e vermelho e rosa negativos; no campo de terra se somam aos positivos violeta e celeste; e no resto do dia se mantém a configuração do campo de fogo.
É uma situação conflitante, o fogo se divide e seu dissolvente -vermelho- se posiciona negativamente,
podemos estabelecer uma comparação com o fogo-fátuo; é um fogo que se vê -dourado- e tem matéria -preto- porém não atúa, não queima, é como uma miragem. Se não me engano foi o genial Goethe que o descreve à perfeição na sua obra: " A serpente verde".
No campo de terra se somam violeta e celeste aos positivos, porém um dos manipualdores d'água -rosa- se encontra contra, então, o prazer, ingrediente vital aos sentimentos, não o encontra, e por esse motivo neutraliza seu dissolvente -violeta- que não levará à conclusão.
Altos e baixos, meio à meio; podemos brilhar e ganhar, porém àção estará comprometida e nosso bom humor pode ficar em xeque! Coisas da Vida!!!!! 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers