Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Por que os signos de terra engordam? Algumas dicas do verde.

O verde como energia se ocupa de manter a saúde física provendo o alimento necessário e suas combinações para nutrir e sustentar o corpo humano na sua jornada. E como já disse Hipôcrates: que teu alimento seja teu remédio e teu remédio, teu alimento; ter conhecimento das combinações, fazem toda a diferença!
Os signos de terra -verde marrom e amarelo- ou -touro capricórnio e virgem- sentem maior atração pelo alimeto físico, se sentem "em casa" na Terra, assim o marrom adquire maior segurança e almeja um espaço maior. Aqueles que apresentam a dupla terra, costumam ocupar espaços maiores; posso dizer até, que se trata de uma necessidade energética.
Ao longo da jornada tenho coletado algumas receitas simples, muitas delas - a maioria- testadas por mim mesma, que produzem um efeito emagrecedor comprovado.
* Beber diariamente 1 copo d'água morna em jejum.
* Beber chá de carqueja nas luas minguantes - 3 xícaras ao dia, a primeira em jejum-
* Comer sempre sentado numa mesa bem enfeitada se possível de frutas e legumes, senão uma decoração bem vistosa e colorida.
* Não importa sua religião mas ser conscientes da dádiva prodigiosa do alimento a cada alimentação;
incrementa em muito, a sua refeição; e se ainda tiver o privilégio de poder preparar sua própria comida, não se esqueça que este é um ato mágico! Voce pode pedir simplesmente  o que quiser!!!!
 Lá, em Baependi, está o exemplo de Nhã Chica, que curava até câncer com a sua soupa de couve.

Um comentário:

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate