Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Saturno o regente do ano. O Planeta-Deus.

Interessantíssima e acrescentadora a visão hinduísta deste planeta a quem eles dão uma categoria de deus;
então Saturno disse:

Olha, eu recebo todos os "bonecos" e perdedores em minha classe (pois sou um professor), e não posso chutá-los para fora da classe por mau comportamento. Em geral, este tipo de estudante nem ouve, nem aprende, nem coopera com o professor. Começo por pedir educadamente para se comportarem. Se isso não funcionar (geralmente não funciona) sou forçado a levantar a minha voz para eles, de vez em quando (10% do tempo) os seus comportamentos melhoram um pouco (com 10% dos alunos). Quando isso não funciona, eu levemente faço punições, isso funciona de em quando.
Mas a grande maioria dos carmicamente incapazes de aprenderem em minha classe sou obrigado a puni-los de forma mais dura, pois a dureza extrema é a única coisa que chama a atenção deles.
Como não há outro Planeta a fazer este trabalho (que não seja Rahu ou Ketu, pois são mais implacáveis), eu sou obrigado a fazê-los sentir todo o peso de seus karmas ruins para esta vida. O que resulta em doenças, pobreza, perda de entes queridos, perda de trabalho, loucura, solidão e até mesmo a morte, sempre acompanha com grande dose de sofrimento.
Em geral, quem está disciplinado em uma ou duas tarefas tem minha benção parcial, como meditar e pagar suas contas regularmente. Se está disciplinado em três coisas, faço-o bem sucedido, se está disciplinado em 4 ou mais áreas (isso é bastante raro), dirijo bênçãos enormes para que a alma da sorte, tais como a riqueza, a fama, a felicidade entrem em suas vidas, então ensino que as pessoas devem ter uma vida equilibrada.-
Eu sou um professor, quero que todos tenham sucesso, mas todos precisam saber que lenta e constantemente é que se chega ao final da maratona, a prática faz a perfeição.
Não gosto da auto-indulgência ou impetuosidade. Nem a arte, nem os santos nem as grandes fortunas são feitas sem mim. Nenhuma realização educacional, sucesso na carreira ou negócio pode prevalecer por muito tempo sem as minhas bênçãos, sem que seja seguido minhas lições. Então me deixe ensinar algumas regras simples de como aprender minha matéria:

- Não gaste toda sua energia (atenção, dinheiro) de uma só vez.
- Melhore suas habilidades, seja você um cirurgião ou uma cozinheira. Isso não importa.
-Saiba o valor da aprendizagem através da repetição.
- É melhor cavar um buraco profundo (parta fazer o bem) do que cavar cem buracos rasos.
- Ser centrado e mentalmente estável. Medite, reze.
- Ser auto-suficiente, não conte com a ajuda dos demais todo o tempo.
- Não faça das queixas um passatempo nem um estilo de vida.




Somos todos servidores - Seja rico ou seja, pobre, jovem ou velho, educado ou ignorante. A única escolha que temos é aprender a lição de Saturno, esta é a essência do meu ensino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate