segunda-feira, 29 de abril de 2013

Planetas Prósperos.

Olá planetas!!! hoje segunda feira dia amarelo o sol na casa verde e a lua cheia na casa do vermelho e entrará na casa do marróm às 9:21; à partir desse momento teremos os 3 indicadores principais no elemento terra e 1 representante de cada grupo, egoico, anárquico e de fé.
Nos campos de fogo e terra estaremos neutros. No campo de água violeta e vermelho positivos energizam o fim de tarde com os dissolventes de fogo e água presentes, pode ser um inicio de noite muito promissor; já no campo de ar, o dourado fica positivo e violeta preto e branco se opõem; algum cuidado será preciso pois preto contra branco e violeta pode exacervar a violencia e a impunidade (coisas bem corriqueiras por aqui),
A tendencia natural e se ocupar das questões da terra, o marrom -egoico- se ocupa do espaço que o individuo ocupa, sua casa, sua posição no trabalho, seu próprio corpo, e o cumprimento das leis estabelecidas dentro do seu território - a familia-, da sua comunidade e de si mesmo. Ressolver estas questões estará favorecido. O amarelo -anárquico- comanda as questões ideológicas do individuo e marca à maneira de ele se comunicar; com esta energia favorável poderemos arrumar papéis, solucionar questões burocráticas, colocar planos e ideias no papel, escrever e falar.
E o verde -de fé- que está em destaque iluminado pela passagem do sol, nos leva à procura do alimento primordial, daquilo que nos nutre por dentro, que nos eleva, que nos completa que nos deixa vibrantes e bem dispostos a encarar as vicissitudes do mundo com ânimo renovado.
Prosperidade e Luzes para Todos!!!!!!!!!!!!!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers