Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 21 de abril de 2013

Planetas e o festival do contra!!!

olá planetas!!!! domingo hoje dia violeta, o sol na casa verde e a lua crescente na casa amarela. O destaque dos indicadores está favorecendo o elemento terra e o grupo de fé.
Inusitamente, um festival do contra, se apresentará nos campos de fogo terra e água; são eles: preto, amarelo, celeste, rosa, violeta e prata. Rosa e preto manipulam àgua, motivo pelo qual o elemento inteiro está negativo, amarelo e celeste manipulam ar, e o elemento inteiro sofrerá as consequencias.
Um dia de grandes desafios seremos testados e provocados até o infinito!
A saida hoje será fixar os objetivos nas questões de terra sem envolver os sentimentos -água- ou a comunicação -ar- já que por meio destes não obteremos resultados satisfatórios.
O "contra" vira à "favor" se nos utilizarmos destas forças que se opõem para sair de uma situação da qual não conseguiriamos se tudo isto estivesse positivo; quero dizer as vezes, as bênções relaxam e as contrariedades retesam; ou seja: tudo serve, depende de como o utilizemos!
Salut!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate