Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Planetas da hora*

olá planetas!!! hoje sexta, dia verde, sol na casa verde, e a lua cheia na casa violeta.
Super Fé em cheio! Um dia muito estimulante nos espera pela frente com amplas possibilidades de realização.
Uma aliança abençoada de manipuladors está atuante nos 4 campos do dia.
Vermelho + prata= elemento terra inteiro positivo -verde marrom amarelo-.
A Terra como elemento se ocupa das concretizações dando o espaço onde se firmar -marrom- provendo o alimento para abastecer os corpos mentes e almas - verde- e o direcionamento ou ideal ou modelo a ser seguido -amarelo-; com estes 3 elementos harmonizados, e os seus manipuladores atuantes seremos vencedores na Terra.
Ao analizarmos um mapa, é muito importante ter em conta àtuação dos manipuladores pois eis aí a chave de algúns "mistérios"; por ex, detetamos o mal funcionamento do elemento terra, vamos ao mapa e verificamos que o elemento está presente, bem graduado, conectado... por que não funciona?
Dirigimos nossa atenção ao vermelho e ao prata, na falta de um ou de outro: o elemento terra não funcionará ou funcionará mal, se o vermelho estiver zerado ( num grau 0), o individuo será bom no planejamento e falho na execução, se o prata estiver zerado, o indivíduo será uma força, porém não saberá onde nem quando aplicar essa força. E se, vermelho e prata estiverem bem posicionados e graduados, mesmo sem o elemento terra presente no mapa, a pessoa não terá qualquer obstáculo para manipular e executar à perfeição as tarefas da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate