Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 7 de abril de 2013

Planetas dominicais.

olá planetas!!! domingo hoje dia violeta, o sol na casa dourada e a lua,minguante, entrou ontem na casa prata. 1 anárquico,1 egoico, 1 de fé. Todas as forças representadas, será um dia bastante eclético onde todos podem ter a sua vez.
O campo de fogo é o menos propício já que temos violeta e verde contra, mais é somente este negativo que aparece apenas pela manhã e se desfaz ao meiodia.
Os campos de terra e água se encontrarám neutros, quer dizer que os planetas de dispõem de forma harmoniosa e não configuram nenhum aspecto nem positivo e nem negativo.
No campo de ar -da meianoite até o nascer do sol- violeta e amarelo estão atuando positivamente.
Esta situação é muito favorável para quem tenha que quebrar a cabeça nesta madrugada, estudar, escrever e conceber projetos estarão favoráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate