Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 21 de março de 2017

E-book do Jogo das Pedras

Olá Planetas!!! Finalmente tenho meu e-book do Jogo das Pedras!!! vou fazer um pouco de Branco primeiro para limpar os arquivos; quando o Querido Juan Passou (16/11/09) ficamos desbaratinados no sentido do que e como fazer para organizar e repassar todas as informações relevantes que este Ser tinha nos revelado! Aí decidimos montar um grupo de Jogos já que Nós 3 eramos jogadores (Flavia Marcela Davi) e fundamos o grupo da Lua Nova já que a data dos nossos Jogos era nesta Lua. Conseguimos Vermelho Marrom Rosa Prata no Dourado enrolou e depois cessou. Separados novamente pelas ondas do Movimento decidi criar um site mas como eu não entendia  uma vírgula de informática pedi para um amigo que me auxiliasse, passamos uns 3 ou 4 meses montando a questão, era já 2010;  ai montamos o primeiro site desta cosmologia dos xamãs, e colocamos lá as pessoas que trabalhávamos com isso; não deu meia hora e já houve confusão; final da história, era para mudar um número e o cara tirou o site do Ar. Novamente em Pampa e Via, decidi começar este blog por que era mais fácil de manipular e por que assim não ia ficar dependente de outros que não estavam aqui ou não tão envolvidos com a questão; e assim foi que comecei a desovar assunto por assunto, tal vez não aprofundando em todos mas sim nomeando ou deixando um lembrete do assunto para ser aprofundado depois.
A questão da Agenda também eramos um grupo de 3 que fazíamos funcionar a engrenagem para publicar os Planetas; bom já era também. E como estamos numa nova coisa ao meu entender -depois desenvolvo meu raciocínio- temos que fazer diferente. Esta é a proposta que tenho para mim mesma, e que já coloquei em prática, quero ver as estrelas na Terra e traduzir daqui seus efeitos é a experiencia que me proponho a compartilhar. Este ano também quero desenvolver as cores mentais e cósmicas já que as estudamos desde 1992 mas nunca tínhamos tido a prova visual dos Corpos Celestes que as Enviam e esta descoberta é uma prova! O quanto avançada é esta #linguagemdascores; ao longo destes 5 anos completos creio no total esta equipe se dedicou a repassar e a ensinar estes cálculos e agendas, acredito que como voluntariado é mais do que suficiente colaboração para o despertar, e quem se acha sentido tocado ou iluminado por este conhecimento teve tempo o bastante para encontrar seu planeta sua matéria seu caminho e florescido no seu campo de atuação. Bom estes são meus votos para quem como Eu trilha este sendeiro e não vê o seu fim!
 Com a gentil presença da Lenira Kita que orna meu trabalho com estas lindas mandalas verdadeiras.
Aqui eu reformulei meu jeito de passar esta #linguagemdascores então começo com jogos iniciáticos fotografados passo à passo, e entro depois nos elementos num crescendum desde o fogo -os mais simples- até o ar -os mais complexos-
São 27 Jogos ao total que podem dar uma legítima ideia do quanto de infinito tem esta matéria.
Comunico que quem já tem o primeiro caderno terá um preço especialíssimo neste!!!!
Aguardo seu contato pelo meu e-mail flaviaklcplanetas@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate