quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Planetas: as forças planetárias continuam em xeque.

olá planetas!!! quinta feira dia vermelho, o sol na casa do violeta e a lua cresce na casa dourada! Púrpura metálico. Não habemus sossego por enquanto por que ao forças planetárias continuam em xeque, e se eles não chegarem a um acordo nós também não chegaremos.
O que esta acima é igual ao que está embaixo! Nunca fugimos disto! Jamais o faremos!
 Devemos ter essa consciência para poder aprimorar, e por partes, o que o tempo nos permitir.
Os planetas na base de preto e branco negativos nos quatro campos, onde se soma o celeste no campo de fogo; o violeta e o verde no de terra; e o violeta com o celeste nos campos de água e ar.
A fé está totalmente comprometida hoje por que o impulso do vermelho se encontrará com o recalcitrante violeta ativado pelo dourado duplamente e negativo! Ou seja o violeta não quer saber, e como ele é o maior acionista e o que detém o controle total das ações, não haverá acordos.
Muito cuidado especialmente à partir do meio dia!
Haja frieza e azul para encarar a jornada com redobrada hidratação e recomendo sem medo a se absterem da sobrecarga de alimentos. Quem reconhece os benefícios do jejum, pode coloca los na prática hoje!
                                                             foto: Gil Faria
                                                   por do sol da terça em STL

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers