sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Planetas: Ison se adianta no tempo!

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa do violeta e a lua, cresce, na casa dourada e passará para a casa verde às 11:50. A situação melhorará um pouco, com a entrada da lua na frequência do verde que se alinhará com um dos indicadores principais, que é a cor do dia, e aí, a sexta feira terá mais a sua cara! É o dia em que se afrouxam as rédeas que prendem nosso Ser, e de alguma maneira a nossa alma ganha asas e podemos finalmente relaxar.
As tensões continuam e não conseguimos resolver entre se queremos tudo para nós -preto- ou se queremos tudo para a causa -branco- o celeste maternal tolerante e criativo também se posiciona contra, então é melhor não confiar no tal - lado feminino- que hoje poderá falhar. O violeta, o outro que esta em foco por causa da passagem do sol pela sua casa, também jogará contra nos campos de fogo e água.
O campo de água esta essencialmente desafiador, porque o violeta se posiciona contra junto ao amarelo que somado ao celeste, deixam os manipuladores do ar contra! Fofocas, informações falsas, e falta de decoro estarão pela ordem; se trata da parte mais perigosa.
O cometa Ison, que passaria mais próximo da Terra no final de dezembro, esta adiantado e já está bem visível no céu!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers