Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Planetas: e o plano da ação!

olá planetas!!! terça feira hoje um dia celeste egoico de água, o sol na casa do vermelho fogo e fé, e a lua mingua na casa amarela anárquico e de terra; num triangulo onde consciente e inconsciente se misturam e na curva descendente e sinuosa dos encantos do amor poderemos beirar o "limbo" e perder a noção do ponto exacto em que estamos e nos questionar se "estamos" mesmo.
O fogo do vermelho marca a tônica destas próximas semanas que quer partir para àção, para o ataque; no momento está gestando na minguante e virá à tona na primeira semana de dezembro.
Hoje temos planetas depois do por do sol onde entram positivos violeta e celeste, poderemos ver um bom final com a força da água que tudo consegue!!! Já no campo de ar - da meia noite ao nascer do sol de amanhã- celeste e verde se desentendem e aqui o nosso alimento físico e espiritual fica comprometido e à nossa inclinação maternal sai de férias!!!

uma criança sempre acha o caminho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate