Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Planetas: disposição e credibilidade.

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste o sol na casa violeta e a lua cheia na casa do branco. Água e fé é o clima dominante. Os planetas na sua base de preto e branco negativos, deixam um finalzinho de desconforto e coisas que ainda não se encaixam no seus devidos lugares. Uma força de fé se coloca à favor no período da manhã -campo de fogo-, vermelho e verde positivos farão que o dia comece com muita disposição e créditos para poder alcançar o propósito estabelecido.
Ao meio dia o violeta se negativiza junto com o vermelho, e deixam o verde isolado na bancada positiva, esta parte do dia é a que apresentará os maiores desafios. No campo de água o violeta continua negativo e fora de curso, e vermelho e verde positivos. No campo de ar, preto branco e violeta negativos e nada positivo.
Ainda não chegamos onde queremos, porém a promessa de melhorias já se encontra bem próxima, nesta semana poderemos encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate