Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Planetas: destrução/regeneração; o violeta*

olá planetas!!! hoje terça feira, dia celeste, o sol na casa do violeta e a lua, nova, na casa vermelha.
Destaque para água e fé, a presença do vermelho garante a movimentação neste dia.
Ação do violeta ganha força e se efetiva a partir desta lunação que promove a regeneração daquilo tudo que foi destruído. O violeta propõe a destrução-regeneração como processo de limpeza e purificação para tornar o terreno fértil novamente. O lugar dele no relógio simboliza à perfeição o sentido do violeta, o início e o fim da roda. Seu número 12 sugere que já há passado pelos 11 anteriores para completar o círculo. Como vácuo, ou campo representativo de seu conteúdo e/ou intenção, reúne a capacidade de compreensão da totalidade, uma síntese de todo o anterior, um aperfeiçoamento de tudo aquilo que foi exposto e revelado.
Se estivermos num movimento descendente, o violeta nos fará afundar; se estivermos num movimento ascendente, nos levará ao cume. Radical. Total. Intenso até a medula, tais são os atributos  que adjetivam o violeta.
Os planetas mantém uma base de oposição entre preto e branco a eterna luta entre o bem e o mal, dentro da nossa cabeça e por reflexo em toda a galáxia!
O violeta dita o jogo! positivo pela manhã ( campo de fogo), negativo junto com o vermelho pela tarde ( campo de terra), negativo pela noite ( campo de água), e negativo na madrugada ( campo de ar). A chamada para "lua fora de curso", traz à consciência a ideia de que estas energias estão desgovernada ou fora de controle, entra "contra" numa situação "contra"; é um desafio para o violeta que quando no seu melhor momento a sua índole é levar à conclusão. Violeta e Vermelho, água e fogo, dissolventes, se ativam mutuamente, porém podem revelar o lado violento do Ser.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate