quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Planetas: situação de exceção!

olá planetas!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do violeta e a lua crescente na casa dourada.
É uma situação de exceção, o dourado está no violeta e o violeta no dourado. Panelinha!!!
As coisas ficam restritas ao âmbito familiar. Um relacionamento fechado entre a mãe - violeta- e o pai -dourado- do sistema. Isto nos remete a uma categoria que eu chamo de "assuntos internos", um foco intimista. Uma base de preto e branco negativos persiste, e uma positiva de amarelo e prata vem para contrabalançar, trazendo novos planos e estratégias para contornar a situação.
No campo de água, violeta e celeste entram negativos, uma certa gastura pode nos acometer, uma baixa de energias, onde todas as fichas estão apostadas no prata, que precisará de toda a potencia para equilibrar as forças. No campo de ar, amarelo e prata positivos; celeste branco e preto negativos.
A lucidez do amarelo e a categoria do prata estabelecem um clima favorável porém sem conquistas, polir nosso próprio espelho pode ser uma boa alternativa!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers