Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Transcrições de Absolem, o número 64.

Desde a compilação do I King ou Livro das Mutações, de origem confusa e vários tradutores que data  quase 3000 anos atrás, a ideia de o número 64 representava de alguma maneira o absoluto, por ter os sábios antigos percebido  64 movimentos de mutação em todos os fenômenos da terra.
 Hoje reconhecemos 64 centros neurológicos no cérebro, 32 em cada hemisfério que podemos comparar com 64 pastas em nosso computador ( cérebro), são estas pastas que temos que decodificar procurando os 64 conceitos que serão atribuídos as pedras.
64 hexagramas do i King, 64 casas no tabuleiro de xadrez, 64 elementos químicos na tabela periódica,64 a coluna principal do DNA.
Estas 64 pastas correspondem a 64  programas que temos no cérebro os quais são manejados pelas 12 energías através dos 12 cháckras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate