Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Receita para arrumar a cabeça em 5 tempos*

*Abra seu jogo, abra sua mente*
 Disponha as pedras em forma de tapete* - e quando todas as pedras encontram os seus lugares e não se sobrepõem- observe que todas elas se tocam; a pedra que fica ao sul, mais longe de nós, aqui no caso a pedra branca, simboliza aquilo que esta entrando nas nossas vidas, o porvir. A pedra que fica ao norte, a mais próxima de nós, simboliza aquilo que está saindo, que está de partida das nossas cabeças, esta resolvido, cumprido. A pedra leste, simboliza a proteção que temos, a quem nos encomendamos com quais forças contamos. A pedra ao oeste, é aquilo que se oferta, o que temos para realizar a ação; o que podemos dar; as linhas traçadas por essas 4 pedras, se encontram num centro que é o quid da questão; o motivo da abertura, da pergunta, do probléma.

                                                                         1- Divida em 4
 Sem mexer as pedras de lugar, com um movimento de braços separe os 4 quadrantes, ao colocar seu mapa no centro, verá que cada monte representa um elemento tal qual a disposição no mapa cosmológico, aqui, é um mapa de capricórnio de 4 elementos, fogo no canto superior esquerdo, ar no direito; água no canto inferior direito e terra no esquerdo.

                                                       2- Conte as pedras de cada grupo
 O grupo que apresentar um número de pedras ímpares, nos revelará que naquele setor as coisas estão em movimento; aquele grupo que apresentar número de pedras pares; significará que naquele sector a energia esta estagnada e temos conflitos.

                                                 3- Destaque o grupo a ser trabalhado
Aqui no nosso exemplo o grupo de ar ficou com 16 pedras, faço grupos de três pedras, e uma fica sem grupo, a ou as que ficam de fora representam o tema, o assunto principal, a pedra que vai nos guiar e que nos fala diretamente do conflito.

                                                          4- Escolha 1 pedra de cada grupo
a que tem mais relação com a pedra guia, fica no tabuleiro -pano 64X64 cm- e as outras duas pedras se retiram do tabuleiro.

                                                                       5- Forme a frase
A pedra tema encabeça a frase e as outras se acomodam por ordem de afinidade e/ou importância observe-se que a última pedra foi separada da frase, ao atingir um número par no final do jogo a última pedra escolhida é descartada em virtude do ímpar que a base da manipulação mágica. Esta frase contém uma mensagem cifrada somente válida para o seu cérebro que lhe dará a chave da resolução da sua questão.
Procedemos desta maneira quando desconhecemos a natureza do problema, trazemos à tona questões do inconsciente.Este jogo pode ser aplicado em si mesmo, para descobrir e aprimorar questões e terapeuticamente pela mesma razão*


Para comprar o caderno de jogos envie um comprovante de depósito para flaviaklcplanetas@gmail.com Itau/poupança agencia 5304 conta 01508-3/500 cpf 009969346-18
é arquivo de e mail valor= 200,00

2 comentários:

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate