Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Planetas: Janeiro ávido e exigente.

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa do marrom e lua nova rosa. Os primeiros dias do verão são ávidos e exigentes e nos incitam a devorar energia em todos os planos e aspectos: nos movimentamos mais, consumimos mais, transpiramos mais! Todo esse movimento gera um grão calor que tudo aquece e faz crescer. É o tempo de trabalhar intensamente para estarmos alinhados com o espirito do verão; fortalecer o corpo para prepará-lo para as punições do outono.
Hoje temos no campo de fogo violeta e vermelho à favor que são dissolventes das questões de fogo e água! e amarelo e verde contra, o que deixa o elemento terra sem possibilidades; o que pode frustrar o direcionamento construtivo do foco do marrom. Ações e sentimentos estão em alta; raciocínio e solidariedade em baixa. Ao meio dia verde e amarelo negativos; ao por do sol; violeta e rosa negativos o que favorece aos sádicos e masoquistas, aqui a festa pode perder a graça; e após meia noite violeta negativos traz alguns sentimentos ranços ou talvez alguma ruptura que nos desagrade. Algumas coisas muito boas e outras difíceis, este mês cosmológico começou sem facilitar muito*

foto: Erich Sattelmayer

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers