Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Planetas: Paixões versus Amores*

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado, o sol na casa do marrom e a lua entra na fase cheia nesta madrugada, a 1:53 na casa celeste. Os 3 dominantes do grupo dos egoicos, um de cada elemento, garantem um dia cheio de fogueiras da vaidade,onde a palavra "eu" aparecerá muitas vezes. O foco é o "si mesmo",e tudo o interior e o exterior se dirige a ele. A Terra nos pertence e nós a ela! As férias de verão se encaixam plenamente neste quadro, é o corpo, a casa, nossas coisas. A lua cheia leva ao apogeu tudo aquilo que foi "cozinhado" na nova, como a nova passado ocorreu na casa do marrom é no celeste, suas antípodas justamente onde encontra sua realização; já reza o Tao* Ser o contrário de Tudo.
Os planetas hoje tem seus contras, celeste vermelho e violeta no campo de fogo, atritos entre a fé e o amor;
amamos uma coisa e acreditamos noutra*. No campo de terra - do meio dia ao por do sol- violeta e rosa entram positivos para animar o dia! dissolventes de água e ar sentimentos e comunicações em boa situação, é perfeito para agilizarmos os nossos compromissos. Do por do sol até o amanhecer de amanhã celeste e vermelho não chegam a um acordo; amores e paixões se opõem e não chegarão à conclusão.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers