Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Planetas: e a força dissolvente do rosa!

olá planetas!!! hoje quinta feira, dia vermelho o sol na casa do rosa e a lua também o que pronostica a lua nova que entrará às 19:40 de hoje.
Esta lua nos convida a renovar as atitudes na área do prazer, poderemos repensar sobre o assunto, é que esta em foco. O que nos faz felizes? Nos faz esquecer o passado -branco- e coloca uma leveza na questão existencial do azul, distende e provoca o riso que dissolve todas as tensões.
Há tendencias as atuações grupais, e a procurar a nossa tribo. O prazer se define paralelamente à imagem -dourado- da pessoa, é social, como por exemplo um alto mandatário não anda por ai de bermuda e chinelo, já que esse prazer não combina com a sua imagem, por isso essa fidelidade do rosa ao dourado, que ao meu ver, é seu "pecado".
A base negativa de verde e preto se mantém, e isso desgoverna o mundo dos negócios e chuta o balde do sonho*, uma situação conflitante que ainda permanece e precisaremos de força para superar estas dificuldades*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate