Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Planetas: o que não tem remédio remediado esta*

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa do marrom e a lua, cheia, na casa celeste ingressará na casa preta às: 10:40. Dia vermelho destaque do fogo e vermelho negativo. Vermelho o solucionador dos problemas do fogo, se encontra impedido, então preto e dourado lutarão pelo poder.
Vermelho também é manipulador da terra, por isso nossas propostas de organização podem ser rechaçadas. Os planetas se mantém com a base de celeste e vermelho negativos o dia inteiro o que pode provocar fraqueza ou falta de disposição; e uma certa falta de paciência, e aquele espirito mãezona hoje estará ausente.Ao por do sol a situação se vê amenizada com a entrada de amarelo e branco positivos, um alívio se dúvidas, para os assuntos de terra, o amarelo trará a clareza, e os assuntos de fogo se encontrarão amparados pela fé do branco seu manipulador!, a melhor parte do dia.
Após a meia noite, o branco fica isolado na positividade e violeta amarelo se indispõem, aqui vale à pena tomar precauções, por que sem amarelo não há raciocínio e sem violeta não há transformação, com estas dificuldades a madrugada está especialmente contraindicada.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers