Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Planetas: Adaptação é Tudo*

olá planetas!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do rosa e a lua nos finalmente da cheia, ocupa a casa azul. Fogo e ar, egoicos e anárquicos dominam o espectro hoje sem nenhum espaço para o grupo de fé. O ar é leve, permeável, omnipresente  disseminador, alegre, despretensioso, ágil, memorioso e viaja rapidamente; gosta do grupo; articulador da sociedade, curioso por natureza, esta é a tônica geral do mês do rosa.
Os planetas hoje começam negativos no campo de fogo, violeta preto e verde, nossa capacidade de finalizar, materializar e alimentar nossos sonhos está exaurida; muito ar mesmo será preciso para conseguir nos distanciar emocionalmente das situações. Ao meio-dia, violeta e celeste contra, deixam nosso lado maternal e criativo fora de combate; cabeça fria nesta hora! Ao por do sol a coisa fica linda, tudo melhora, tudo clareia com violeta e amarelo positivos vem para recompensar as desavenças de um dia difícil. Após a meia-noite violeta e vermelho negativos nos deixam em alerta contra violência e os acidentes cortantes.
Um pouco em cima um pouco embaixo, uma mistura de acordo com um dia que simboliza o meio da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate