Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Planetas: e como se mover contra a corrente.

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do rosa e a lua minguante na casa do marrom, novamente observamos o grupo egoico dominando com a ocupação das cadeiras  principais.
Todas as forças se dirigem ao plano íntimo e o trabalho se direciona às aplicações domésticas onde o brilho é concedido à felicidade.
Os planetas abram uma exceção de dourado e branco positivos, uma aliança que não tem identidade pública, porém na hora do aperto acionam como dupla. Uma relação que aparece em casos de dificuldade. A relação direta do dourado é com seus irmão de fogo -preto e vermelho- ou com seus primos de ego -marrom celeste e rosa. Aparentemente não existe ponte entre estas duas energias; porém quando os planetas estão negativos aparece uma ordem lógica que é a ordem dos elementos pelo seu peso específico -hierarquia natural- ou ordem do relógio, que nos chamamos de quadro 2 da matemática cosmológica, ali se encontra, a secreta relação.
                             preto dourado* vermelho
                          amarelo verde marrom  
                            prata violeta celeste
                            azul   branco* rosa

aqui podemos ver como o dourado se alinha com o branco na segunda coluna e este quadro nos demonstra como se mover quando os planetas estão negativos.

Um comentário:

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate