Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Planetas: testando o nosso molejo*

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste o sol na casa do marrom e a lua nova na casa verde entrará na casa branca às 17:hs. Os indicadores apontam para o destaque do grupo dos egoicos e do elemento terra; porém seus regentes se encontram negativados. Os planetas que regem o elemento terra se encontram divididos, pela manhã amarelo e celeste positivos, juntos manipulam o elemento ar e é ele, que estará ativado hoje; verde e vermelho negativos deixam a fé em xeque, e a lua mau disposta.
No campo de terra, do meio dia ao por do sol, violeta e preto se somam aos negativos, não há perspectivas de concluirmos  com exito transações e aplicações, motivo pelo qual os negócios estão contraindicados neste período, no campo de água, do por do sol à meia noite, sai o preto e fica a bancada de fé exceto o branco, negativa. Isto pode causar um certo desânimo que pode ser equilibrado pela intensa atividade do ar que tudo permeia. No campo de ar, da meia noite ao nascer do sol de amanhã, celeste positivo e verde negativo; o celeste ama o que é seu, filho, mãe, pai, parentes e personagens do mundo íntimo, o verde, em contra´partida ama a todos e a tudo; assim se predispõem as forças celestes, meio à meio, para testar nosso molejo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate