sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Planetas: e o ano do cavalo*

olá planetas!!! hoje é sexta feira, dia verde, o sol na casa do rosa e a lua nova na mesma casa! Do outro lado do mundo, na China, se comemora um ano novo, o ano do cavalo. Tem caraterísticas de muito trabalho e esforço, que pode ser recompensado. Na Cosmologia E*, o cavalo é portador da energia do branco que é inovador crítico e perfeccionista. Podemos vislumbrar um ano bem atarefado e veloz.
Os planetas de hoje continuam na base de verde e preto negativos que se alastra há várias semanas, hoje como o dia é do verde estes efeitos podem se acentuar. Temos problemas de fé e nos custará mais
acreditar em nossas forças e potencialidades. Esta base se mantém e se adentra no mês de fevereiro.
Hoje a variação esta no campo de terra, onde além da situação nominada acima se acoplam violeta e rosa aos negativos, o rosa somado ao preto manipulam a água dos sentimentos, e assim o aspecto positivo de vermelho e celeste, neutralizada o celeste e deixa o vermelho isolado no campo positivo; isto nos sugere uma ação enérgica com o uso da força física.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers