Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Planetas: e " la vie en rose".

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste, o sol acaba de entrar na casa rosa e a lua cheia que esta na casa amarela passará para a do azul às: 11:11. Dia de mudança de frequência sucede tal qual a uma mudança de endereço. Acabamos de chegar na casa que não conhecemos e todas as nossas coisas estão encaixotadas e não lembramos ao certo onde é que estão. Se tivermos capacidade de rir de nós mesmos  nos divertiremos à beça!!!
O rosa é a saturação, o ponto mais doce do fruto que antecede a sua putrefacção. É o momento do desfrute.
Considerando que estamos no ano rosa, o mês rosa pode simbolizar algum finalmente ao respeito do prazer, das brincadeiras, do jogo, das máscaras, do teatro, do jogar pedras no abismo, de pescar estrelas, de distender, relaxar, se divertir e aproveitar como se fosse a última vez. O rosa pertence ao grupo dos egoicos, e como fiel escudeiro do dourado, ele procura um prazer de acordo com a imagem, cada prazer portanto é absolutamente pessoal, embora tenha influencias do meio na medida do influenciavelmente capaz que fosse este ou aquele  Ser.
Maravilha então, se cozinha uma festa e os planetas colaboram hoje e no campo de terra entre 12: e 19: hs; violeta e rosa estão positivos! Temos hora violeta seguida de rosa à partir das 16:33 aprox. horário SP
o franguinho feio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate