quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Planetas: Somos a luz que ilumina nossas vidas!

olá planetas!!! quarta feira hoje dia dourado o sol na casa do marrom e a lua entrou crescente na madrugada na casa dourada. O fogo egoico do brilho da conquista e da expansão predomina hoje.
A energia esta ascendente, e tudo se desenvolve e desenha o crescimento.
\um problema de fé subsiste hoje nos quatro campos do dia, é o dissabor entre vermelho e verde. O vermelho dissolvente do fogo, e o que soluciona os entraves da ação; o verde, elemento espiritual do trio de terra é a crença interna que sustenta nossas ações, teremos que redobrar nossas forças hoje para que faça sentido o que estamos fazendo. No campo de fogo se somam a esta situação violeta e celeste, o que não dará espaço para mimos nem sentimentos, um manhã dura, diria. No campo de terra - o tempo que vai do meio dia até o por do sol, violeta e amarelo se indispõem e assim teremos que rebolar para que nos compreendam, e provavelmente economizaremos energia se não entrarmo em discussões. Depois do por do sol o trio de fé verde vermelho e violeta contra, e as pessoas ficam descrentes de tudo e aí que mora o perigo; no campo de ar, a madrugada que se estende da meia noite ao nascer do sol, só os dois iniciais persistem. Quem já tem seu plano que o siga, e quem não, se concentre naquelas tarefas que domina e que não tem "erro" , como se diz, cuidar de si, polir o espelho do coração. Somos a luz que ilumina nossas vidas! Somente isso já é uma festa!
foto: Erich Sattelmayer

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers