Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Planetas: mãos à obra!

olá planetas!!! segunda feira hoje dia amarelo da terra anárquica que manipula o ar, o sol na casa do marrom, da terra egoica, e a lua cresce na casa do branco, do ar de fé que manipula o fogo, e mudará para a casa celeste de água egoica e manipulador do ar, às 21:43.
Um dia ativo e crescente, que no foco construtivo do marrom, se dirige à parte estrutural do ser humano, a começar pelo seu corpo, sua casa, sua cidade, seu pais, seu mundo, sua galáxia! É um dia amarelo dissolvente do elemento Terra, solucionador de casos, última palavra do trio; que manipula o ar, domicílio inicial da lua que é dissolvente e manda-mais dos sentimentos humanos....
Está tudo nos conformes ao meu ver para iniciarmos a semana focados na estrutura e com uma boa divulgação já que o ar, alto-falante máximo do Tudo, se encontra sob controle dos seus senhores.
No campo de água, do por do sol à meia-noite, violeta e prata positivos acrescentam charme e atração à noite, onde que estiver com um propósito o conquistará.
Um excelente inicio de semana onde ocorrerá a lua cheia que tudo ilumina no seu maior esplendor!
arrumar a cabeça, acompanhe o jogo hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate