Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Planetas: Um dia de verão*

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde, o sol na casa do marrom, e a lua crescente na casa verde. Três elementos de terra lhe conferem o destaque do dia! Pela manhã, será um tanto controverso já que o verde estará contra junto com o vermelho, talvez tenhamos o plano perfeito* mas faltará um pouco de energia e um outro pouco de convicção. À partir do meio dia a situação melhora bastante com a entrada de dourado e celeste positivos o que condecora o campo com todas as luzes e brilhos do amor próprio; ao mesmo tempo violeta e rosa negativos abrem um espaço para as más intenções e algum sentimento destrutivo. Ao por do sol, ai sim!, tudo lindo!!! Celeste e rosa positivos pintam o céu até o final do expediente.
Um começo forçado e um pouco à contra-gosto, porém no final tudo lindo e gostoso que pode acabar em festa!!!! No fim de semana especialmente amanhã sábado, está maravilhosamente bem disposto e os planetas se posicionarão de maneira tal a espremer do bom e do melhor dos mundos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate