terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Planetas: e um clima intimista*

olá planetas!!! terça feira celeste, do mês rosa, da lua minguantes marrom. Três elementos do grupo egoico dominam o espectro hoje e lhe conferem o destaque absoluto. A linha fina da lua anuncia a proximidade da nova, àtenção se dirige ao íntimo é por isso o tempo dos planos, remanejamentos, ajustes. Se concentrar nestas áreas pode trazer resultados positivos, é o lado materno e receptivo do celeste, a leveza e brincadeiras do rosa, e o fiel provedor, marrom criam um clima intimista onde se dedicar a cuidar do seu jardim nos manterá equilibrados já que; nos assuntos externos ao eu, a coisa não está lá muito benéfica.
Temos uma base de verde e preto que cutuca o lado material e provoca um desânimo já que pode haver impedimentos para poder concretizar.
No campo de terra - do meio dia ao por do sol- teremos a parte mais pesada desta terça, já que, ao entrar violeta e branco negativos ativam os manipuladores do elemento fogo -verde e branco- e assim o fogo inteiro fica contra. Entrada à noite, somente fica o violeta, e depois da meia-noite, no campo de ar, celeste fica positivo o que colocará um período romântico e criativo, onde poderemos dar vazão aos nossos melhores sentimentos.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers