Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Planetas: o foco e seu apogeu.

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste o sol na casa do marrom e a lua, no último dia crescente esta na casa celeste; domínio do grupo dos egoicos. Celeste e marrom são opostos complementares, quando o sol e a lua se encontram em domicílios opostos acontece o fenômeno da lua cheia.
O marrom é como se fosse o pai e o celeste a mãe, o marrom coloca as regras, o espaço, os códigos; o celeste como fêmea, acolhe, nutre aconchega! Estamos em casa com a família completa!
O ritmo acelerado do verão vem ao encontro do seu primeiro "pico" ou apogeu nesta próxima lua cheia, o foco no trabalho terá sua coroação nesta lunação.
foto: Erich Sattelmeyer

Os planetas se mantém neutros na parte da manhã, após o meio dia, violeta e branco ficam contra; aqui as memórias não nos favorecem e a crítica esta acirrada; depois do por do sol, violeta e preto negativos, aqui os investimentos e concretizações estão desfavorecidas, já depois da meia noite o verde aparece esplendoroso e sozinho positivo, vem para ressarcir as dificuldades do dia! Com ele tudo fica possível*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers