Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Planetas: depois de uma longa batalha que finda*

olá planetas!!! hoje dia vermelho o sol na casa do violeta chega ao fim e passará nesta madrugada para a casa vermelha às: 0:49; a lua cheia na casa do celeste.
Hoje é um dia de mudanças, aquele peso de ter que decidir se preto ou branco acabou!!! O dia ainda se arrasta um pouco no período diurno por conta do violeta negativo pela manhã com o sol violeta; à partir do por do sol, se inicia um movimento ascendente, em direção ao fogo do vermelho, o que injetará uma sobredose de energia. Na madrugada se concluirá esta passagem que vem cheia de expectativas e renovação. Como acontece depois de uma grande batalha ou um grande gasto de forças, alguns chegaremos à exaustão, às forças da lua começam a minguar, e talvez a nova frequencia nos encontre um pouco descarregados, então atenção aos apelos do físico, já que o corpo nos cobrará nossos descuidos.

André Góes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate