Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Planetas: festival de cores!!!

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa do violeta e a lua nos finalmente da fase nova se encontra na casa do marrom descontrolada ou fora de curso e passará para a casa do rosa, às 20:30.
Hoje o destaque do dia é do elemento terra que se encontra "às pampas" muito bem posicionado e estimulado e isso é muito produtivo e animador. A situação de amarelo e prata unidos até a vitória final, é alento, uma renovação que nos confere uma energia extra, uma luz à mais, um estímulo para continuar.
O campo de fogo conta com muitas forças positivas! vermelho e prata que manipulam a terra, celeste e amarelo que manipulam o ar, acrescidos do rosa, fazem desta sexta feira uma palheta, uma ampla gama de coisas boas das quais poderemos usufruir. Para triunfarmos na Terra devemos acionar-vermelho- e planejar -prata- e para poder transmitir e disseminar as ideias precisamos de convencer/argumentar -amarelo- e sermos persistentes e criativos -celeste- e o rosa, a capacidade de nos recrear, esta igualmente ativa, buscaremos esse prazer!
Ao mesmo tempo 3 planetas jogarão contra o dia/jogo inteiro, o branco do ar que é manipulador do fogo, então esse ar será produtivo se não ficar "voltando ao passado" o tempo inteiro que pode vir à ser um dos efeitos colaterais desta configuração. Também o preto do fogo está negativado e isso pode acarretar perdas nos sentido material e não se recomenda fazer investimentos ou colocar o capital em risco. O violeta desgovernado faz com que nos desagrade  o que vemos e podemos sentir alguma incapacidade de dar um fim  à situação. No campo de terra a situação permanece similar, só que o rosa sai do jogo. Ao cair do sol, ficamos com amarelo e prata vermelho e rosa positivos, e no campo de ar o violeta se desentende com o amarelo, vermelho prata e rosa continuam à favor porém o elemento terra deixa de estar à favor. Um dia cheio e o final de semana permanecerá nas mesmas bases e a lua entrará na crescente e nos revigorará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate