Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Planetas: e a complexidade que nos supera.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho, o sol na casa  do violeta e a lua nova, marrom; os indicadores principais destacam  a credibilidade e a fé, com foco na terra, no clima dissolvente da água violeta, que como energia mais graduada no planeta sempre tem a última palavra.
Acontece de tudo hoje serão vários dias num dia só, várias vidas numa única vida. A gota d'água
 que tem consciência do seu poder posto que sabe que se massifica. 
Hoje começa um período de 7 dias, incomum, onde amarelo a prata, somam suas potencias para agir à favor do planeta. A clareza ideológica do amarelo aliada à convicção do prata nos fortalecerá o lado anárquico, é uma hora fantástica para colocar em movimento nossas mais altas ideias.
No campo de fogo preto branco ( ficarão o dia inteiro) verde e violeta negativos colocam o elemento fogo contra também, uma dureza, para aliviar prata e celeste ficam positivos e as questões de água -sentimentos- estão favorecidas. Ao meio dia começa o campo de terra e a situação melhora bem com amarelo prata violeta e vermelho positivos que deixam o elemento terra inteiro à favor. Isto é muito produtivo e poderemos tirar algum atraso, nas questões de papéis, estratégias e planejamento, conclusões e paixões tem o seu lugar neste campo.
À noite, amarelo celeste e prata positivos deixam o elemento ar inteiro em boa situação e aqui podemos publicar divulgar exacerbar!!! Na madrugada violeta e verde se desentendem, colocam o fogo em má situação, e ao mesmo tempo, amarelo prata e celeste positivos deixam o ar bem disposto!
Como vemos tantas variações de campo para campo que muitas coisas querem se manifestar hoje.
Estejamos preparados disponíveis, atentos e prestemos atenção ao início de cada coisa, por que aí se haja inscrito o desenrolar dos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate