Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Planetas: é duro ser estrela!

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa do vermelho e a lua minguante na casa do azul se encontra desgovernada, e quando passe à casa do violeta na madrugada 1:04, voltará ao seus cabais. Hoje poderemos sentir uma baixa de energia já que estamos num dia verde com o verde contra, fiquemos atentos então ao que entra pela boca já que aqui pode morar o perigo do dia.
Celeste e verde ficam negativos até o por do sol, por isso impaciência e indolência podem se apresentar hoje. O violeta fica negativo também durante todo o expediente, é um impedimento às conclusões, e a capacidade de transformar pode ficar a meio caminho.
Atenção então, que o fogo está sem matéria para queimar, sem bala na agulha só poderá blefar; e o celeste que manipula o ar; idem, então a circulação da informação não terá bons motivos -fofoca destrutiva-; assim distanciamentos e viagens são um ótimo cardápio.


                                                           foto: Erich Sattelmayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate