Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Planetas: a luz decide a forma!

olá planetas!!! hoje quinta feira vermelha de fogo e sol na casa do vermelho e a lua minguante fria e azul! O elemento fogo aparece iluminando o espaço e é por sua causa que conseguimos definir as formas e distinguir umas coisas das outras. O azul procura por respostas e o vermelho tem a força da fé, impetuoso e guerreiro nada o detém. Ótimo para investigações!
Os planetas mantém uma base de verde e celeste negativos é uma situação "não doadora" por outro lado o amarelo persiste à favor, boas ideias circulam, o amarelo manipula o ar do azul em destaque,
e poderemos com o verbo fazer a luz!  - no sentido de esclarecer através da palavra-
O violeta joga contra; sem conclusões, pela manhã joga contra com o branco, o que deixa os manipuladores do fogo inteiro contrariado, poderemos ser enganados pelo que vemos, -cuidado com as formas- ; e pela tarde com o preto,  o que nos leva de volta à uma situação anterior e teremos perdas materiais se insistirmos em investir. Os planos estão favorecidos, reveja, corrija, reescreva.
Ao por de sol, muitas tensões desaparecem, e melhora bem; embora celeste e verde manipuladores de ar e fogo continuam negativos o que neutraliza a potencia dos indicadores principais: sol e lua.
Coragem que podemos mais!!!!!!!!!!!!!!

foto: Erich Sattelmayer

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers