Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Planetas: e a difícil tarefa de remover, para dar lugar ao novo*

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado, o sol na casa do violeta e a lua nova vermelha e desgovernada passará de posição às 18:45 quando ingressará na casa do marrom.
Os planetas preto e branco negativos, durante todo o dia somado ao violeta "fora de curso", nos manterão em xeque até o por do sol; quando o sol se põe dá inicio ao que chamamos de " campo de água " ou simplesmente "noite" que é o período que vá desde o por do sol até a meia noite, aqui violeta e celeste se colocam à favor; que potencializa o dourado que se encontra hospedado na casa violeta e é o regente do dia. Aqui o verde se coloca negativo que junto com o branco são os manipuladores do elemento fogo que se colocará inteiro contra com o preto contra, bom é o período mais difícil e perigoso do dia. Não se exponham, não façam investimentos precipitados, e não se deixem levar pela tendência que será pouco animadora.
Por outro lado, todo aquilo que precisa ser descartado eliminado cortado, e não tínhamos condições para faze-lo, agora as temos. Iniciar a difícil tarefa de remover para dar lugar ao novo!
Àrvore do arco íris México.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers