Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Ano Novo Novo!


Olá Planetas!!! chegou chegando hoje as 7:30 da manhã o ano novo do Sol, que reingressa na sua casa, a do Dourado e nos promete + 30 dias de brilhos extras!!!Como se isto fosse possível, depois de 365 dias de Dourado temos mais um plus!!! É hilário! 
Nossa ilustre antepassada Àstrologia e que nos guia até hoje em muitas das nossas concepções e ferramentas; nos fala de um ano de Saturno dentro de um grande ciclo de 36 anos que se inicia agora; e claro que devemos ter em conta estas apreciações; a nossa cosmologia nos antecipava um ano Venusiano, e a realidade nos mostra hoje um Sistema com mais 7 Planetas Novos - para Nós- que eu particularmente não posso deixar de considerar. Não farei media, metade para cada um, vice regências ou entrar nas políticas intergalácticas, seria mais honesto rever essas tabelas e regências todas. Então Novo Ciclo Novo que cada um coloque sua cor e interpretações e tenha em conta que antes estávamos em 12 e agora em 19 e por tanto já não é absolutamente a mesma coisa.
Shalom. Assalamu Aleikon. Peace&Love, e Saudações Carismáticas!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate