Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Posição Planetas: Outono intermitente

Olá Planetas!!! No dia amarelo o Sol está Dourado e a Lua Minguante Prata. Cada um no seu elemento podem emitir seus brilhos e comandos `vontade! Um expõe e a outra oculta. Estamos às portas da Lua Nova e é o inicio do Outono. O Dourado tende à mostrar o melhor de nós e assim também a cultivá-lo promovê-lo colocar-o em destaque. O Prata tende a movimentar a situação pelos canais não convencionais, assim dá a entender um ocultismo que na real se trata de uma aceleração do tempo que pode ter estes efeitos.
Os Planetas se dividem, Vermelho -Ação- Prata -tempo/movimento- Dourado -brilho pessoal- Celeste-criatividade- se posicionam à favor; Verde-credibilidade- Preto-poder- e Rosa-prazer-, contra.
O Outono e a Lua Nova compartem em efeitos a tendência do Ser à se recolher às partes internas, de algum modo a silenciar o excessos do verão. É como recolher o time do campo para aperfeiçoar, reparar, e nutrir aquela parte não-física que o Verão deixa um pouco de lado.
À Nova acontece nesta mesma madrugada, no campo de ar por volta das 2 da manhã!
Boa Semana Planetas!!!!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers