Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Planetas marcam as tendencias.

olá planetas!!! terça feira hoje, dia celeste, o sol na casa dourada e a lua no último dia da fase minguante na casa dourada também.
Com 3 elementos dos egoicos nos principais indicadores do dia, podemos deduzir que será um dia de ações e não teremos muito espaço para reflexões.
O campo de fogo se nos apresenta com violeta e branco positivos, a memória trabalha à nosso favor, pelo qual as experiencias do passado podem nos auxiliar a resolver no presente.
No campo de terra, violeta e preto negativos, com isto, nossos negócios não se concluem, e poderemos ter perdas materiais se insistirmos em operações neste campo.
Já nos campos de água e ar, a neutralidade está garantida.
A neutralidade garante que tenhamos acesso a todos e a tudo sem precisar de respeitar um tipo de "burocracia" planetária onde somos obrigados a respeitar as relações entre planetas;  os de fogo com os de fogo, os de terra com os de terra, e as pontes são feitas entre grupos ( egoicos com egoicos, de fé com os de fé); já tinha mencionado nas crônicas anteriores algumas regras da matemática cosmológica que podemos compreender através do quadro 1 ou plano A que tece esta relação entre planetas:

                            quadro 1 Plano A da matemática cosmológica


preto                     dourado              vermelho                         fogo
amarelo                 marrom              verde                               terra
prata                      celeste                violeta                             água
azul                       rosa                     branco                             ar
____________________________________________________________
anárquicos             egoicos               de fé

quando as forças estão atuando positivamente nos movemos segundo este quadro1.

E assim sem sequer suspeitá lo somos previamente influenciados por estas forças além do nosso alcance e compreensão, e como o que está " encima é igual ao que está embaixo" lenta e gradativamente se entendermos um ou outro, teremos entendido o "tudo",

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate