Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Planetas na luz dourada.

Olá planetas!!! daquí à pouco, quarta feira, dia dourado, sol dourado, a lua dourada entra na sua fase nova às 6:35. Como vemos todos os indicadores na casa dourada, podemos dizer, sem sombra de dúvida que se trata do dia mais dourado do ano todo!
O clima é épico, para grandes feitios e realizações. O dourado energia proveniente do planeta Sol, impregna tudo e todos; toda a beleza do mundo está à flor da pêle. Relacionamos o dourado com todo o que é majestuoso, pomposo, charmoso e frondoso; no mundo prático o dourado se relaciona com autoridades e tudo aquilo que consideramos "maior" que nós. è a parte boa de nós, as nossas virtudes, aquilo do qual nos orgulhamos, que fazemos melhor.
Assim como o Sol é indispensável em nossas vidas, o dourado em nós atúa da mesma maneira, confere a coragem para se lanzar rumo ao desconhecido, destemido e sempre em frente, é essa sua atitude
O dourado guia os arianos, é a kundalini de leão, e o mundo dos sonhos do sagitário.
Move os capricornianos, é o pé direito de touro e o esquerdo de virgem.
Ocupa a percepção dos librianos, a garganta de aquário e a vescícula de gêmeos.
É o sentimento de câncer, a mão direita de escorpio e a esquerda de peixes.
O  Sol, considerado o pai do nosso meio-sistema, é a estrela maior e assim sua luz é a de mais destacado brilho no nosso conjunto humano. Relacionado à fama e ao sucesso. quando bem posicionado nos faz resplandecer como estrelas e é o alicerce de todas as nossas conquistas.
 
O campo de fogo se nos apresenta com violeta e vermelho negativos, cuidados com acidentes e cortes se recomendam, No campo de terra, violeta e celeste positivos, excelente situação para dissolvermos problémas de água -sentimentos- e para utilizar toda nossa criatividade - celeste-. No campo de água o violeta aparece isolado na negatividade, mudanças e desplaçamentos estão contraindicados. No campo de ar, a paz reina, e a situação se encontra neutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate