Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Planetas na densidade do verde.

olá planetas! segunda feira hoje, dia amarelo, o sol no campo verde e a lua na sua fase crescente na casa amarela. Os principais indicadores do dia ocupam todos casas de terra: terra terra terra!!!
Uma maravilha para as questões de ordem prática, negócios imobiliários, estudos e escritos em geral, e a tagarelice estará feito epidemia! Nos campos de fogo, terra e água uma tensão entre celeste e rosa se faz presente. Um alerta, porque com a língua solta, podemos falar demais, e as pessoas não estarão de humor -rosa- nem com a santa paciencia -celeste-; ou seja, não serão aceitas brincadeiras.
No mais, o clima terraX3 é muito abençoado e poderemos ter resultados satisfatórios.
A frequencia do verde é tão densa que não poderiamos visualizar-la de uma só vez; por isso, a fraccionamos em 7 camadas ou "casas" onde o verde atúa:
1 casa do verde: representa a intimidade do lar, os sonhos, o sustento, a ilusão, nossa realidade mais próxima. verde + branco.
2 casa do verde: representa nossa realidade de trabalho, onde assumimos uma postura, nos vigiamos, não atuamos de maneira impensada. vermelho + prata.
3 casa do verde: representa uma realidade criada para resolver uma questão, uma realidade fora da realidade, um papo, uma tentativa de solucionar, uma terapia, uma reunião. Amarelo.
4 casa do verde. Situação limite. Boa Morte. A única casa do verde onde não está o verde. Que fariamos se soubéssemos que vamos morrer? rosa+preto.
5 casa do verde: A espera. Se relaciona e segue as fases da lua, uma casa onde o verde cura com o violeta, nos homens se manifesta como uma capacidade criativa, nas mulheres se compara com uma gravidez onde tem que "esperar" o tempo de amadurecimento do feto para poder nascer.
6 casa do verde: a realidade do delírio, nirvana, jejum, o alimento físico se transforma num alimento espiritual.
7 casa do verde: nosso encontro com o absoluto, encontro com Deus.

Como podemos ver é um assunto quase insgotável, portanto, vamos por partes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate