Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Planetas Manipuladores.

olá planetas!!! quarta feira hoje dia dourado o sol no campo verde e a lua crescente na casa azul. Um elemento de cada grupo, haverá espaço para todos. Pela manhã o verde amanhece positivo e o violeta se desentende do amarelo; a fé da terra está com tudo, porém há obstáculos ideológicos que impedirão a concretização. No campo de terra - do meiodia ao por do sol- violeta e celeste numa aliança harmoniosa nos prometem uma tarde produtiva e criativa, onde nossos planos podem vir à conclusão. Nos campos de água e ar uma fortíssima conciliação aparece: dourado vermelho e prata positivos!!! Isto é espetacular!!! Dia dourado com dourado positivo, e o sol no campo verde -terra- e os manipuladores da terra positivos. É a hora de tirar todas as cartas da manga!
Vermelho e prata manipulam na Terra. O que é preciso para sobrevivermos na Terra? Força e planejamento. Tem um filme que na minha opinião demonstra claramente como estas 2 forças são as necessárias para tomarmos posse de um território: " O senhor das moscas" baseado no livro homônimo de William Golding, que conta a história de um grupo de adolescentes que naufraga numa ilha deserta, podem acompanhar que é muito instrutivo, a primeira coisa que acontece a divisão em 2 grupos; o primeiro estabelece como prioridade a procura do alimento e propõe caçar imediatamente (vermelho) e o segundo acredita ser a prioridade estabelecer o acampamento (prata); enfim podemos analizar estas 2 forças e como são naturalmente dominantes e manipuladoras.
A experiencia do acampamento é tão instrutiva que recomendo para todas as crianças do planeta e aos adultos, se tiverem coragem, que as sigam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate