Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Planetas engatam na quinta! Velocidade Total.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa dourada e a lua na fase nova entrou em touro -verde- nesta madrugada.
2 elementos de fé e 1 egoico, hoje seremos mais críticos do que empreeendedores, É uma boa ocasião para fazer revisões, correções, alterações. De alguma maneira rever nossos planos e fazer as correções necessárias.
Os campos de fogo e terra se apresentam neutros; no campo de água encontramos o preto positivo e o violeta e rosa negativos. Esta combinação aguza, de certo modo, uma personalidade sado-masoquista em nós, e com o preto à favor, poderemos querer tirar vantagens disto. Chantagem emocional e este tipo de derivados da mente humana podem se colocar à ordem do dia.  Então, muita calma neste campo e podemos nos preparar para algum destes revezes.
No campo de ar volta à neutralidade e poderemos desfrutar das bênções destes planetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate