Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Planetas & Evidencias.

olá planetas!!! quinta feira hoje, dia vermelho, o sol na  casa dourada e a lua minguante na casa rosa.
Os campos de fogo e terra se apresentam neutros. No campo de água ( do por do sol à meianoite) violeta e rosa estão contra. Dor e prazer se misturam e os sentimentos podem estar confusos; já no campo de ar ( da meianoite ao alvorecer) violeta e verde ficam positivos; e ai, um fértil campo de fé se vislumbra no horizonte.
O sol na casa dourada seu domicilio, faz com que todas as coisas fiquem em evidencia e brilhem esplendorosamente; estas evidencias são favoráveis quando o que tem para se mostrar é algo bom, porém o dourado não perdoa, e tudo põe em evidencia; resumindo todas as coisas vem à tona, e tudo fica visível. É a capacidade luminosa do Sol, uma luz branca que se decompõe e dá origem a todas as cores. Por essas e outras o Planeta Sol é considerado o "pai" do nosso meio sistema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate