Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Planetas na quarta à todo vapor!

olá planetas!!! hoje dia dourado o sol na casa dourada e a lua minguante na casa marróm passará para a casa rosa próximo do alvorecer de amanhã na última hora do campo de ar de hoje às 5:46.
Apenas 2 planetas se assomam hoje: violeta e vermelho em contra no campo de fogo.
Um dia para ser para lá de ativo 3 elementos do grupo egoico nos colocarão num torbelhino de ações, cada uma mais interessante e vital do que a outra motivo pelo qual, a partir do meiodia tal vez possamos ter dificuldades nas escolhas.
Afinal, é o dia dourado com seu patrono e regente sol na casa dourada, somente será mais dourado na próxima lua nova!!!
O bom, o bem, o belo e perfeito são nossos alvos; e uma vez atingida a perfeição somente podemos partir para a excelencia*
Um excelente dia para todos Nós*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate