Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Planetas emitem luzes que alteram nosso meio químico.

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste, o sol no ccmpo dourado e a lua nova no campo celeste.

O uso das cores na linguagem cosmológica se fundamenta no entendimento de que o sistema endócrino funciona como um mediador do comportamento através da luz. A reação em cadeia das secreções hormonais das glândulas pineal, pituitária e do hipotálamo; afeta a química do corpo e a pessoa sente uma espécie de meio químico dentro de si, o que é interpretado pelo cérebro como um tipo particular de sentimento ou estado de espírito. As cores são frequências de luz que influenciam diretamente as glândulas endócrinas ou de secreção interna que são as responsáveis pelas funções do nosso corpo.
As cores são substâncias químicas que através de um resposta simpática, influenciam nosso sistema químico. Tudo no universo é sensível à cor. Tudo possui uma cor própria inclusive os planetas, que influenciam os seres humanos através das diferentes frequências de cor que emanam e prontamente absorvemos.
Cada planeta tem uma luz e uma cor que emitem e formam o meio químico do nosso planeta Terra. Desde o momento que somos gerados estabelecemos um padrão na química do nosso corpo, o qual esta diretamente relacionado à posição dos planetas no período específico da gestação. O que vivenciamos como estado de espírito ou sentimentos é a nossa natureza química. A posição dos planetas em relação à nossa localização no tempo da gestação determina a nossa natureza química.

Hoje o campo de fogo nos encontra com prata positivo e violeta e amarelo negativos; seremos donos do tempo e enxergaremos além do véu, porém não solucionaremos nem água nem terra pois seus dissolventes se encontram negativados.
No campo de terra encontramos violeta e rosa positivos o que deixa a situação num estado placenteiro os sentimentos e pensamentos estão no controle dos seus dissolventes; pelo qual nos vaticina uma tarde aprazível e proveitosa.
Ao cair da noite começa o campo de água, e aqui um trio mais do que influente na Terra se posiciona contra: violeta preto e branco, uma combinação cheia de perigos; já que 99% da humanidade se revessa entre estes dos programas ( preto e branco) ( poder e religiosidade).
O campo de ar se encontra neutro e poderemos relaxar e descansar num berço celeste e dourado*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate