Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Planetas na cheia.

olá planetas!!! hoje quinta feira, dia vermelho o sol na casa verde e a lua crescente passa da casa azul para a violeta às: 7: 24 e entra na fase cheia às: 16:56. Os indicadores principais estarão todos na frequencia de fé após a entrada da lua na casa violeta.
Acreditar e acreditar será o nosso lema! E cá entre nós tudo é muito mais fácil quando acreditamos.
A aliança entre os manipuladores da terra ( vermelho e prata) se mantém hoje com algumas alterações. No campo de fogo, vermelho+ prata= terra inteira favorável. No campo de terra, uma indisposição entre violeta e vermelho deixa o prata isolado na positividade, no campo de água nada negativo e se somam violeta e rosa ao vermelho+prata positivos; no campo de ar, violeta e celeste se negativizam e os manipuladores da terra continuam positivos.
O dia no seu conjunto está numa sintonia de terra e fé o que é altamente favorável à realização de grandes bemfeitorias em prol da humanidade, espírito altruísta, e sentimentos elevados.
O campo de terra de hoje pode ser o mais conflitivo pois o vermelho, regente do dia, se negativiza e deixa o prata isolado, o prata isento do vermelho pode oferecer algum risco, pois no planejamento ideal, as questões práticas podem ser deixadas de lado sem o auxilio do vermelho.
E o campo de ar a situação não é doadora para o romantismo nem a criatividade. Aproveitemos então o que temos de melhor hoje: foco e energia para todos!!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers