Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Planetas em maio.

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa verde e a lua cheia na casa marrom passará para a rosa às: 11:20. O campo de fogo abre com dourado e preto positivos, e vermelho e rosa com violeta e amarelo negativos. O campo de terra mantém dourado e preto positivos vermelho e rosa negativos. No campo de água desaparecem os positivos e nos encontramos com vermelho e rosa negativos. Já no campo de ar,vermelho rosa e violeta negativos.
Dentro dos elementos encontramos uma função para cada membro, assim no fogo o preto é o mental, o dourado espiritual e o vermelho físico. No elemento terra o amarelo é o mental o verde o espiritual, e o marrom o físico. No elemento água, o celeste é o mental, o prata o espiritual e o violeta o físico.
E no elemento ar, o azul é o mental, o branco o espiritual e o rosa o físico.
No fogo e na água as energias que se ocupam das funções físicas são do grupo de fé vermelho e violeta, na terra e no ar; são egoicas marrom e rosa. As energias que se ocupam das tarefas mentais são anárquicas em fogo e terra e ar -preto amarelo e azul-; e egoica n' água celeste. As energias que se ocupam da área espiritual, são egoicas em fogo -dourado-, de fé na terra e no ar -verde e branco- e anárquica n' água -prata-.
Para a exposição e divulgação estão favorecidas,  as ações e o prazer estão prejudicados, de alguma forma seremos contrariados. O campo de fogo é o que oferece mais desafios pois com violeta e amarelo contra estará difícil se expressar, ser compreeendido e ainda concluir não será muito exitoso.
Divulgar e mostrar nosso poder pode ter efeitos. No campo de ar, 3 energias físicas se opõem o que pode dar espaço para malfeitores; reforçe a segurança.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate