Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Planetas e equalizações.

olá planetas!!! hoje segunda que devia se chamar primeira, é um dia amarelo, o sol ocupa a casa verde e a lua mingua na casa dourada, como uma fina unha cor de ocre. As estrelas arrebentam no céu. A hora mais escura da noite precede o amanhecer.
O campo de fogo abre com vermelho positivo e preto e branco negativos, no campo de terra o violeta se soma aos negativos; no campo de água amarelo e vermelho positivos, preto branco e violeta negativos; no campo de ar; os mesmos planetas positivos, e preto e branco negativos.
Stuação!! clima tenso precisaremos equalizar ou seja utilizar as energias de maneira tal a que nosso som possa subir ao palco sem desafinar.
O preto ficará desorientado pois o vermelho seu dissolvente o impulsionará àção, mas seu manipulador branco encontará razões e críticas que neutralizarão o preto, podemos dizer que a configuração ficará aliviada com a entrada do amarelo positivo ao por do sol, onde há mais possibilidades de éxito: o elemento terra que está em destaque!
No restante, preto e branco dominam o dna humano, posso arriscar a dizer que não será um dia fácil!
Imaginação e ousadia podem ser os salvadores. Quem viver verá*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers