Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Planetas em Verde* Haja Verde!

olá planetas!!! Dia Verde, até que enfim, semana frenética a que se foi! O sol transita o campo verde, seus últimos graus, e a lua nova está na casa preta. Novamente 2 de fé e 1 anárquico.
A Boa de hoje e que abrimos o campo de fogo com o Verde positivo! dia verde, sol verde e o verde positivo!!! Isto é a base da Magia. A somatória de elementos agrupados na mesma hora no mesmo local .... É a mais pura Ciência Natural! E os negativos continuam na base do preto + branco aos que se soma o vermelho. Isto já sabíamos! Saber é bom porque nos prepara para estarmos alertas de que poderemos encontrar revesses e votos contra. O vermelho negativo, nos adverte que a força das pessoas vai se inclinar para o lado negativo:  ira, agressividade, descontrole físico cortes acidentes  devemos estar cientes de tudo isto, para passarmos longe disso.
No campo de terra. ficamos com preto branco violeta e vermelho negativos.
No campo de água entre o celeste  à favor! É um oásis no happy hour! Prevalecerá o bom o belo e aconchegante, um toque feminino à tarde; é ótimo para segurar a bronca de preto dourado violeta prata amarelo  contra que não botarei panos quentes, não é nada auspicioso :( .
No campo de ar, repete a dose do campo de água, observe que o branco ficou neutro em virtude de um estímulo benévolo que lhe provoca a lua,, é um certo alívio dentro de todo o caos por que o branco é manipulador do fogo junto com o verde que está positivamente colocado :)
O Senhor dos Mundos olha por Nós!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers